quarta-feira, 20 de março de 2013

15 anos!

Olá Meninas! Hoje vou falar de um assunto que, normalmente, toda menina ama comentar: 15 anos!
Faltam 1 ano e 8 meses para eu, Madu, fazer 15 anos. Mas a correria aqui na minha casa para resolver o tema, local e data já começou. Na verdade, os três já estão definidos.
O tema será Mundo dos Doces, inspirado no clipe da música California Gurls, da Katy Perry.


A única coisa sobre decoração que eu ainda não consigo resolver é a do Bolo! Só tenho a certeza de que terá muito doce e será bastante colorido kkk. 
Pesquisei bastante e achei bolos incríveis, do jeito que eu quero, mas o difícil é achar alguém que faça igual. 
Vou mostrar para vocês 4 exemplos:







Eu AMEI os dois últimos, acho que o degradê com confete ficou muito legal e o "castelo" de doces ficou perfeito! 

Meninas depois vou fazer um post sobre vestido, locais, temas. E vocês me digam o que acharam do post nos comentários. Beijos, 
Madu Lopes (:














Nenhum comentário:

Postar um comentário