domingo, 17 de fevereiro de 2013

Olá meninas,meu nome é Ana Carolina mais muita gente me chama de Carol Oliveira, sou prima da Madu Lopes e da Mayara Sampaio. A Madu ja falou um pouco de mim,mais vou falar mais.  Vou me apresentar !


Nome:Carol Oliveira
Idade: 12 anos
Série: 8° ano 
Local: Rio de Janeiro
Bandas Favoritas: One Direction e Strike 
Séries Favoritas: Glee e The Walking Dad 
Filmes Favoritos: Amizade Colorida,Monte Carlo,17 outra vez
Livro Favorito: Depois dos Quinze 
Time do Coração: Vasco da Gama
O que você quer ser quando crescer? Ainda nao sei
Maior inspiração na hora de se vestir? Bruna Vieira
Peça favorita do seu guarda roupa? Blusas e shorts 
Sonho de consumo? Ter roupa da Jonh Jonh haha


                                                                Essa sou eu ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário