sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Minha Inpiração

Oi gente! Hoje eu decidi falar da pessoa que mais me incentivou a escrever e a criar esse blog: Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze  e de textos incríveis, que acabaram virando livro! O livro Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar, é incrível demaaaaaaaais, eu fiquei super apaixonada por ele!

Essa é a Bruna e o livro dela.

O livro tem contos e crônicas que ela posta no blog dela mesmo, o meu favorito foi vértices de um amor. Não vou contar sobre o que se trata, se não fica sem graça. Mas posso adiantar que vocês vão se apaixonar por cada palavra desse texto.




Eu tive a honra de estar no lançamento do livro aqui no no Rio, lá no Fashion Mall. Fiquei muito feliz, a Bruna é minha blogueira favorita! Eu aproveitei e pedi dicas para os meus textos, de como ter mais inspirações. E a dica dela super funcionou! hahaha 

A resolução da foto ficou horrível (foi a Madu que tirou), mas o importante é que eu a conheci. A Bruna é linda!

Bom galera, quem se interessou pode comprar o livro dela lá no Fashion Mall mesmo, que fica na Gávea, ou pelo site da Saraiva, o preço é R$ 27, 90.

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado! Beijos, May :)

2 comentários:

  1. Ela é realmente incrível neh, gosto muito da Bruna, sigo o blog dela, hà muito tempo ja ! lindo blog florzinha ! beijos !

    te convido a conhecer o meu, venha me fazer uma visitinha..

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir