quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Apresentação

Olá meninas! Meu nome é Mayara Sampaio sou prima da Madu Lopes, que também é dona aqui do blog, e juntas nós vamos falar tudo sobre moda, cinema, música e muito mais. Mas antes de qualquer coisa, vamos nos apresentar.

Nome: Mayara Sampaio
Idade: 16 anos
Série: 1º ano do ensino médio
Local: Rio de Janeiro
Bandas Favoritas: Sou completamente fã do NX Zero. Mas também amo Foo Figthers, One Direction, Maroon5, entre outras.
Séries Favoritas: The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Gossip Girls.
Filmes Favoritos: Bastardos Inglórios, Edward Mãos de Tesouras e 10 Coisas que Odeio em Você.
Livro Favorito: Todos da Saga do Percy Jackson e O Pequeno Príncipe.
Time do Coração: Clube de Regatas do Flamengo <3
O que você quer ser quando crescer? Jornalista.
Maior inspiração na hora de se vestir? Miley Cyrus e Mariana Sampaio.
Peça favorita do seu guarda roupa? Minha blusa quadriculada e minha t-shirt Jack Daniels.
Sonho de consumo? Todos os coturnos da Miley Cyrus! Hahaha

Essa sou eu na minha última vez em São Paulo, lá no MAC.


Nome: Madu Lopes
Idade: 13 anos
Local: Rio de Janeiro
Bandas Favoritas: One Direction e Sambô
Séries Favoritas: Gossip Girls, The Big Bang Theory e Pretty Little Liars.
Filmes Favoritos: Bullying Virtual e Monte Carlo.
Livros Favoritos: Fazendo meu Filme, Depois dos Quinze Poliana e Atlantis.
Time do Coração: Vasco da Gama
O que você quer ser quando crescer? Ainda não decidi.
Maior inspiração na hora de se vestir? Bruna Vieira e Natalia Cardoso.
Peça favorita do seu guarda roupa? Shorts
Sonho de Consumo? Um sapato Christian Louboutin.


Essa sou eu :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário